13 set | 13

Dica da semana: The Carries Diaries !!

By Franciane on Por Aí

Olá meninas!! Hoje trouxemos pra vocês uma dica incrível, especialmente pra aquelas meninas que adoral um filme ou seriado bem fashion!! 

diaries

O seriado, que tem por nome The Carries Diaries, viou uma febre teen logo  em sua primeira temporada e narra a adolescência de um dos símbolos mais fashion das series televisivas: Carrie Bradshaw, de “Sex and the City”. 

Carrie, a protagonista da serie e interpretada pela fofa AnaSophia Robb, é uma encantadora jovem fashionista  que transmite de forma graciosa e viciante todos os dilemas da adolescência. Acredite se quiser, mas você vai se interessar de novo por assuntos como a primeiro beijo e a menina popular do colégio. É tudo super teen, mas a serie tem surpreendido por atrair a cada vez mais espectadores das mais diversas faixas etárias.

the-carrie-diaries-recap-ftr

Um dos grandes dilemas da jovem Carrie é o lindo e loiro Sebastian Kydd, vivido por Austin Buttler. As idas e vindas do casal não cansam fácil, muito pelo contrário, fazem você torcer e ficar ansiosa pelo próximo encontro entre os pombinhos. Além disso, Carrie precisa lidar com sua irmã mais nova , que apos  a morte da sua mãe se tornou rebelde , e seu pai que, viúvo há pouco tempo, ainda não sabe como lidar com as duas filhas.

Two

Ao lado de Carrie estão seus amigos Walt (Brendan Dooling), Mouse (Ellen Wong) e Maggie (Katie Findlay), presentes nas aventuras da garota, principalmente nas que envolvem Nova Iorque, “the city”.

A série também mostra toda a tragetória de Carrie durante seu primeiro estágio na cidade grande, onde a jovem encontra Larissa Loughton (Freema Agyman),  editora da revista “Interview Magazine” e a grande responsável pela entrada de Carrie no mundo da moda!! 

Quer conhecer melhor a série? Nos super indicamos!! Ela é transmitida por um canal americano, mas já a  encontramos oda a primeira temporada em alguns sites na internet!! Vale a pena conferir!! 

E então meninas, gostaram da dica??

Nenhum Comentário »

No comments yet.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment